Posted on

Óleo de copaíba

Principais indicações:
Antibiótico e antiinflamatório natural,  Poderoso anti-micótico,  Excelente depurativo sangüíneo,  Normaliza as funções intestinais,  Desintoxicador do organismo,  Infecções urinárias e pulmonares,  Psoríase, eczema, feridas, urticária, furúnculo…
Não cria dependência.
* – Não deve ser ministrado para gestantes e lactantes.

OUTRAS INFORMAÇÕES:

Produto natural extraído do caule da planta nativa catalogada cientificamente com o nome de C. Reticulata Dunke – nome popular copaíba, conhecida desde tempos remotos pelos Incas, Maias e outros povos indígenas que utilizavam este bálsamo como verdadeiro tesouro dos deuses. Chamado por eles como Óleo da Vida, por possuir inúmeras propriedades regeneradoras, curativas, nutritivas, lubrificantes e tônicas.
Extraído de forma científica e ecologicamente correta, mantendo todas as suas propriedades terapêuticas, este bálsamo é comercializado hoje com grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa, assim como no Brasil.
O Óleo de Copaíba é o mais poderoso antibiótico e antiinflamatório natural do mundo, riquíssimo em ácido copático, beta-cariofileno e alfa-copaeno.
Os depoimentos de suas propriedades terapêuticas são intermináveis, este óleo é extremamente eficiente em queimaduras, micoses, cicatrização, furúnculos, inflamações, má digestão, intestino preso e muito mais. Desintoxicador orgânico multifuncional; atua equilibrando, harmonizando, limpando e fortalecendo os nove sistemas do organismo humano.

Modo de usar recomendado:
1° mês – dividido em 4 semanas – desintoxicação
1ª semana: 1 gota ao dia antes ou após o café da manhã.
2ª semana: 2 gotas ao dia – 1 antes ou após o café da manhã e 1 gota após o almoço.
3ª semana: 3 gotas ao dia – 1 antes ou após o café da manhã e 1 gota após o almoço e o jantar.
4ª semana: 6 gotas ao dia – 2 antes ou após o café da manhã e 2 gotas após o almoço e o jantar.
2° mês em diante: 2 gotas 3 vezes igual a 4ª semana.