Publicado em

Dolomita

Dolomita não é remédio é muito mais que isso, é uma das únicas com um alto grau de pureza, livres de metais pesados, sua função é fortalecer o sistema imunológico e normalizar o metabolismo.

Dolomita é natural e alivia as dores devido a sua ação analgésica.
Seus efeitos têm sido surpreendentes, porém convém lembrarmos que esta, e outros agentes da natureza, embora tão benéficos, não constituem por si só a base para um tratamento. É indispensável associar a um estilo de vida saudável: alimentar-se devidamente, praticar exercícios físicos, fazer uso da água, respirar corretamente ar puro, expor-se de maneira adequada à luz solar, ter momentos de repouso, observar temperança em todas as coisas, e ter uma perfeita confiança em Deus.

PROPRIEDADES:
Alcalinizante, antiinflamatório, analgésica, calmante, absorve e retém gazes, descongestionante, tonificante, relaxante e revitalizante muscular, reduz massas tumorais.

INDICAÇÕES PARA USO INTERNO E EXTERNO:
Artrite, artrose, processos inflamatórios, tremores, osteoporoses, (recupera a massa óssea) bursite, reumatismo, gota, amidalite, gripe, renite, sinusite, dor de garganta, herpes, cólicas menstruais, miomas, dor de cabeça, enxaqueca, tendinite, DORT (doenças ocupacionais por repetição no trabalho).
Também nas doenças agudas da pele como eczemas, erisipela. Nas doenças crônicas de pele, psoríase, alergia.
Suplementa a carência do Cálcio e Magnésio que atuam no sistema nervoso, Strees, cansaço físico e mental, perda de memória, déficit de atenção, hiper-atividade, nervosismo, irritabilidade, insônia.
Desordens no sistema digestivo, gastrite, enjôo na gravidez, úlceras gástricas, flatulência, colite, hemorróidas, fissuras.
Desordens do sistema vascular: trombose diminui a pressão sangüínea, aumenta o desempenho do sistema cardiovascular.

BUCAL
1 – Pré-dentição desinflama a gengiva do bebê, crianças e adultos.
2 – Clareia os dentes, evita cáries e elimina o bolor da dentadura.
3 – Alivia a dor na manutenção do aparelho de correção.
4 – Pós-operatório de gengivas e extração de dentes.

Em cápsula – tomar três cápsulas por dia.
30 minutos antes cada refeição.
 
Em pó – tomar uma colher (das de chá rasa) três vezes ao dia.
30 minutos antes cada refeição.

2 comentários sobre “Dolomita

  1. Boa tarde!
    è isso tudo mesmo? não tem efeitos colaterais.

    1. Olá Maria Lucia

      Sim, conforme você leu em nosso site é indicada para várias coisas, só não recomendamos para pessoas que tem problemas nos rins.

      Um abraço

      O Celeiro

Os comentários estão fechados.